Organizando o tempo!

tempo

Olá amigos, gostaria de explicar, através desse pequeno post, os motivos de não ter publicado nada nas ultimas semanas.

Imagino que  a maioria saiba que meu principal objetivo com o blog é passar informações de qualidade que nem sempre encontramos facilmente.

Mas além do blog, tenho meu trabalho, que exige muita dedicação e estudo, além de tomar a maior parte do meu tempo. Por isso, nem sempre consigo dedicar o tempo que gostaria ao site.

Continuo, sim com a rotina de estudos e pesquisas para trazer informações interessantes e relevantes à nossas vidas. Mas fazer um post no formato que imagino para o blog me exige bastante tempo e as vezes prefiro não postar nada a postar algo que não seja no formato que busco.

Especialmente nas últimas semanas tive uma demanda profissional bastante grande e por isso não pude me dedicar e escrever os posts para o blog.

Agradeço mesmo aos e-mails, cobranças e peço desculpas pelo sumiço. Continuo mais motivado do que nunca com o blog e mais ainda quando vejo a importância que têm para muitos.

Aguardem pois em breve trarei muita informação boa e novidades que tenho pesquisado.

Um grande abraço a todos e até breve!

Participe! Dê sua opinião! =]

