Um Bom Começo!

Olá a todos!

Queria  compartilhar minha felicidade e surpresa por em menos de 1 mês de existência do blog, ter conseguido mais de 1300 acessos. Fiquei muito feliz de ver tantos acessos do Brasil e de vários outros países como Portugal, EUA, Inglaterra! Espero estar conseguindo me fazer entender em todos esses lugares! :]

De qualquer jeito, obrigado a todos que estão participando, dando suas opiniões e me incentivando a cada vez mais a tocar esse projeto adiante.

Fico feliz de ver tanta gente com interesses diversos me mandando e-mails e mensagens dizendo suas impressões e dúvidas sobre os temas que falamos.

Ver a evolução tão rápida de um projeto que nasceu com o intuito de compartilhar informações que tem o potencial de mudar nossas vidas é realmente muito gratificante para mim!

Sempre quis passar adiante as ideias que mudaram completamente minha vida e saúde e sinto que agora está acontecendo.

Para os que seguem o blog mas não conhecem a página do Facebook, aqui vai o link! Por lá aviso sobre o que está acontecendo no blog, recebo ideias, além de pesquisas sobre o que as pessoas gostariam de ver por aqui.

Visite, curta, participe e compartilhe!

Para os que não seguem o blog por e-mail ou facebook, mas têm interesse, na pagina inicial (no canto direito) existe um campo onde é possível se cadastrar e receber por e-mail os posts assim que são publicados. No facebook basta curtir!

Fico por aqui e esse fim de semana tem mais posts!

Muito obrigado a todos que estão participando!

Anúncios

6 Respostas para “Um Bom Começo!

    • Oi Dr. Alexandre!!
      Muito obrigado pelas suas palavras!
      Fico sempre muito motivado ao ver seus comentários por aqui e feliz por saber que está acompanhando e gostando.
      Está sendo um grande e boa surpresa as coisas andarem tão rápido.
      Obrigado pelo apoio!!
      Um grande abraço,
      Rodrigo Leite

  1. Olá…cara, ótimo Blog, eu perdi um peso danado fazendo dieta com ZERO carbo, mas tive de viajar e perdi o rumo, sabe como é…casa da mãe que mora em outro estado..já viu né? :). Agora, quero uma coisa mais equilibrada, pois a referida dieta é muito radical e não pode ser mantida por muito tempo, por esse motivo vou aderir ao BAIXO CARBOIDRATO e queria saber se posso almoçar os alimentos permitidos mais um pouco de feijão…vlw.

    • Oi Márcio, tudo bem?
      Acredito que se você se alimentar corretamente, sem as toxinas dos industrializados e diminuindo a quantidade dos carboidratos, não será o consumo do feijão (moderado) que lhe fará mal.
      Algumas pessoas, dependendo do que buscam com a dieta, por exemplo a cura pra alguma doença ou um reequilíbrio metabólico, precisam cortar até mesmo as leguminosas como o feijão, como é meu caso. Mas se estiver se sentindo bem e quiser apenas ter uma alimentação mais saudável, acho que não fará mal.
      Mesmo assim, é importante saber preparar corretamente esses alimentos para reter seus nutrientes corretamente e evitar as toxinas que eles têm para se protegerem de fungos e outros parasitas na natureza. Entre essas medidas para o preparo correto do feijão, uma delas é deixá-lo de molho antes de cozinhá-lo.
      Espero ter ajudado.
      Um abraço!

Participe! Dê sua opinião! =]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s